ITAITUBA: HOMEM E MORTO A TIROS EM UM QUARTO

O jovem Joel Martins de Lemos, aparentando ter entre 25 e 30 anos, foi assassinado no início da manhã desta quinta-feira (22) em um quarto localizado na 12ª Rua, bairro Bela Vista, entre Transamazônica e 15 de Agosto, no local conhecido por “Feira da Johil”. Testemunhas informaram que, por volta das 06h, ouviram algumas vozes às proximidades e, em seguida, ouviram disparos de arma de fogo. Cerca de meia hora depois, um morador se aproximou do local e deparou com o corpo de Joel, que era mais conhecido por “Índio”. Segundo pessoas que conheciam a vítima, “Índio” era pessoa de boa convivência e bastante trabalhador, mas também era usuário de drogas e vivia às voltas com pequenos furtos para manter o vício.
A Polícia Civil foi acionada para o local, onde foi feita uma rápida verificação da situação e, em seguida, acionada a equipe do Centro de Perícias Científicas do Instituto Renato Chaves (CPC/RC) para remoção do corpo. Há informes de que a família de “Índio” é de região de São Luis do tapajós e a mãe dele moraria em um estado do Sudeste.
Suspeitas – O delegado Conrado Wolfring, que preside o inquérito, informou que “índio” foi conduzido à Seccional de Polícia na última quarta-feira sob suspeita de envolvimento no furto de vários objetos, incluindo um tanque de lavar roupas. “Nós o trouxemos aqui para averiguação. Ele nos informou que havia ‘repassado’ essa máquina pra uma determinada pessoa. Nós fomos até o local, mas não encontramos o objeto. Ocorre que essa pessoa que teria receptado esse tanque de lavar é parente de um sujeito que é considerado perigoso. Então, suspeitamos que haja alguma ligação. Mas, por enquanto, isso é apenas uma suposição. Precisamos avançar nas investigações para termos uma certeza”, pontificou o delegado.
O corpo de Joel Martins de Lemos foi submetido a procedimento de necropsia e deverá ser liberado para os familiares.
Fonte Mauro Torres

Postar um comentário

0 Comentários