Motorista de caminhão morre carbonizado após colisão na transamazônica BR-230, próximo à Placas, PA

O gravíssimo acidente aconteceu na noite desta quinta feira, 21 de Junho, por volta das 11hs30min, na Rodovia Transamazônica BR-230, há cerca de 10 km do município de Placas, oeste do estado, entre dois caminhões.

Segundo informações apuradas os dois caminhões estavam trafegando no mesmo sentido, oriundo do estado da Bahia com destino a cidade de Santarém, transportavam cebola e tomate. Há cerca de 10 km do município de Placas na ponte do Rio Curuauna, um dos caminhões, um Ford de cor branca bateu na traseira de um Mercedes Bens que ainda estava atravessando a ponte, com a batida o caminhão Ford pegou fogo, o motorista ficou preso nas ferragens, não teve como ser socorrido e morreu carbonizado.

Policiais Militares do Município do Placas: ( Sgt. Sá; Cb. Newton e Sd. Antônio) foram ao local, mas não havia nada mais a ser feito. O caminhão já estava em chamas e não tinha como apagar. Com a batida os caminhões passaram pela ponte cerca de 50 metros. O motorista ainda não foi identificado. As informações ainda estão sendo atualizadas.

Edson Júnior com Informações de Josinei Araújo

Postar um comentário

0 Comentários