terça-feira, 26 de janeiro de 2016

AGRICULTORES FAZEM MANIFESTO PELA AMPLIAÇÃO DO PROGRAMA LUZ PARA TODOS

janeiro 26, 2016

A estrada de Barreiras foi interditada por moradores de sete comunidades, entre elas, o PA São Benedito e o Ramal União. Os comunitários estão cansados de enrolação. Embora um executivo da Celpa tenha firmado que a obra inicia em março, os comunitários não arredam o pé e enquanto a Celpa não emitir o DMT, liberação de materiais e a empresa parceira tenha o contrato assinado para a construção da obra.
                         

Conforme cronograma da concessionária, mais de 300 famílias de São Benedito e do Ramal União vão receber energia elétrica do PLPT, e segundo a empresa, os trabalhos começam no mês de março, mas os agricultores querem um compromisso formal e reivindicam a presença de representantes da diretoria para firmar as ações.

O vereador João Paulo Meister, um dos apoiadores do movimento, as conquistas só chegam com lutas, garra e determinação “os movimentos quando reivindicam direitos revelam um protagonismo social, uma voz em favor dos menos abonados, e todas as conquistas, principalmente no interior são resultados de lutas, clamores, mas o nosso homem precisa de muito mais, precisa dos serviços e ações governamentais que possibilitam melhoria na qualidade de vida”, concluiu o vereador.

Os manifestantes já entraram em contato com a Coordenação Nacional do Programa Luz para Todos e tiveram a confirmação que o Governo Federal já liberou a parcela relativa ás obras em questão.

Fonte:  Tapajós en foco

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2013 Blog Edson Júnior . All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top