Rapaz é detido suspeito de tentar estuprar menina de 13 anos no PA

Caso aconteceu na vila Curuai, na região do Lago Grande, em Santarém. Segundo familiares, suspeito usou uma faca para ameaçar a vítima.

Do G1 Santarém, com informações da TV Tapajós

Um homem, de 22 anos, foi detido suspeito de tentar estuprar uma adolescente de 13 anos, na vila Curuai, região do Lago Grande, em Santarém, oeste do Pará. A família da menina esteve na manhã desta terça-feira (26) para registrar o caso na Delegacia de Polícia Civil de Santarém.

Em entrevista à TV Tapajós, a avó da adolescente contou que o suspeito usou uma faca para ameaçar a vítima. “Quando eu me acordei ele estava dentro do quarto, lutando com a menina. Ela já tinha tentado abrir a janela para pular, mas ele com a faca dizia que não era para ela pular”, relatou.

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente já passou por exames e as testemunhas serão ouvidas para esclarecer o caso. “Ele [o suspeito] se encontra detido. Iremos avaliar as circunstâncias que levaram a esse entendimento de que poderia ter acontecido a tentativa de estupro de vulnerável, para que possamos tomar as medidas necessárias. Ela [a vítima] já foi encaminhada a exame pericial, realizou ainda durante a madrugada e agora vamos ouvir as testemunhas para avaliar o direcionamento do caso”, informou o delegado, Alexandro Napoleão.

Postar um comentário

0 Comentários