Dupla de ladrões efetua vários roubos em Santarém com arma de brinquedo

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem, 25, dois indivíduos em uma moto Bros preta e que de posse de uma "arma" de fogo de brinquedo, haviam efetuado vários roubos na cidade.

Apesar de uma noite chuvosa em Santarém, e mesmo sendo uma segunda-feira, não houve muito descanso para os homens da Polícia Militar. Pois logo no início da noite houve várias ocorrências de roubo, e em todas as vítimas queixavam-se de dois homens em uma moto preta e armados com arma de fogo.

Após todas as viaturas serem informadas dos roubos, começaram uma intensa busca aos assaltantes e conseguiram localizar uma dupla de indivíduos com as mesmas características às proximidades da Praça da Cohab. Durante a revista foi encontrado com os mesmos, um celular e uma arma de brinquedo que usavam para ameaçar as vítimas e roubar seus pertences.

Os dois indivíduos detidos e apresentados na delegacia de Polícia foram Victor Hugo Azevedo e Fabiano de Souza. Pelo menos uma das vítimas compareceu à delegacia e reconheceu os mesmos e o celular como sendo o seu que a dupla roubou.

Postar um comentário

0 Comentários