Filho do ex - Ministro Ciro Gomes é detido por porte de droga no Ceará

Há uns dois anos atrás circulou um Filho do ex - Ministro Ciro Gomes é detido por porte de droga no Ceará vídeo pela internet e grupos de whatsap em que Ciro Gomes demonstrava claramente sua antipatia por policiais militares, no momento achei estranho aquela atitude, mas mesmo sem entender, fiquei em silêncio. No entanto hoje, 26/01, descobri uma matéria no G1 do dia 24/11/2012 que me fez entender o porquê de Ciro Gomes não gostar da Polícia.

A matéria relata o envolvimento do filho do ex-ministro Ciro Gomes, Ciro Saboya Ferreira Gomes, de 27 anos, em um acidente de trânsito e de posse do mesmo foi encontrada uma certa quantia de substância com características de ser entorpecente. Veja a matéria na íntegra:

Filho de ex-ministro Ciro Gomes é detido por porte de droga no Ceará

Droga foi achada no carro de Ciro Saboya após acidente de trânsito. Segundo AMC, Ciro avançou o sinal vermelho e colidiu com outro carro.

Do G1 CE

O filho do ex-ministro Ciro Gomes, Ciro Saboya Ferreira Gomes, de 27 anos, foi detido na manhã desta deste sábado (24) por porte de droga, após se envolver em acidente de trânsito que deixou uma pessoa ferida. Segundo a polícia, após o acidente foi descoberta uma pequena quantidade de maconha no veículo de Ciro Saboya Ferreira Gomes. O G1tentou entrar em contato com o advogado de Ciro Saboya, mas não obteve retorno. O motorista não quis falar com a imprensa.

O acidente, de acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), ocorreu por volta de 6h15, no cruzamento entre as Ruas Costa Barros e Idelfonso Albano. Segundo testemunhas relataram aos agentes da AMC no local, o carro Honda Fit conduzido por Ciro Saboya avançou o sinal e colidiu com o Volkswagen Fox. Segundo agente da AMC, Leonardo Duarte, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O filho do ex-ministro foi conduzido para o 2º Distrito Policial, onde prestou depoimento. Cirinho, como é conhecido o filho mais velho de Ciro Gomes, foi levado para realização de exames em um carro do Instituto Médico Legal e depois retornou para a delegacia para continuar o depoimento, sendo liberado em seguida. De acordo com a Polícia Civil, ele foi liberado por ter cometido crime de menor potencial ofensivo.

Duas pessoas estavam no outro carro envolvido na colisão, uma teve ferimentos leves e passa bem.

Ainda de acordo com agentes de trânsito, a documentação do veículo de Ciro Saboya estava atrasada e o veículo foi retido.

Comentários

Postagens mais visitadas