CONHEÇA EVERALDO EGUCHI, DELEGADO FEDERAL CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PELO PSL NO PARÁ

Everaldo Eguchi, Delegado de Polícia Federal é candidato a deputado federal  pelo Partido Social Liberal- PSL -Pará

Everaldo Eguchi é formado em Economia e Direto e Delegado de Polícia Federal há aproximadamente 11 anos, nesse tempo atuou como policial federal enfrentando diversas situações que lhe deram notoriedade sendo convidado para fazer parte da Interpol, onde trabalhou na cidade de Lyon na França, sempre superando  todos os obstáculos.

   Porque o senhor quer ser candidato?

   - Sinceramente cansei de enxugar gelo, pois nossa atuação é sempre pautada pela lei e esta, foi alterada para beneficiar criminosos, por isso que a polícia prende e a justiça solta, pq a lei assim o permite.
Então, tomei a decisão de tentar mudar a lei e estou trabalhando nesse sentido propondo minha pré-candidatura a deputado federal, porque somente no Congresso Nacional conseguiremos mudar o Brasil. Nossa bandeira jamais será vermelha.

   - Então resolvi  sair da minha zona de conforto e tentar fazer a diferença, resolvi trabalhar mais ainda  pelo meu país e aceitei ser pré-candidato a DEPUTADO FEDERAL.

Acredito estar fazendo a coisa certa e neste momento, apoiado por toda minha  família, venho aqui pedir aos meus amigos que me apoiem nesta nova fase. A caminhada será difícil mas com a Família e os Amigos será vitoriosa!!!

Vamos lá agora é a hora de mudar!!

Delegado Federal Eguchi - PSL 1700

Postar um comentário

0 Comentários