COORDENADOR DO SAMU DE ITAITUBA EMITIU UMA NOTA REPÚDIANDO A MATÉRIA PUBLICADA POR UM BLOGUEIRO ITAITUBENSE QUE FALOU DO CASO DE UMA IDOSA QUE FOI DADA COMO VIVA NO VELÓRIO.

O SAMU-192 Itaituba vem por meio desta repudiar a atitude do Sr. Junior Ribeiro que disseminou um vídeo na redes sociais com informações mentirosas sobre a assistência prestada a Srº Brasilina Dutra.
Fomos acionados as 15:42h para atender uma senhora que supostamente apresentava sinais de vida mesmo após 12h ter sido atestado seu óbito pela médica plantonista do Hospital Municipal de Itaituba.
Ao chegar ao local a equipe comprovou que não havia circulação sanguínea, nem batimentos cardíacos e que as pupilas oculares  estavam completamente dilatadas indicando morte cerebral irreversível. Vale ressaltar que todas estas informações estão registradas em fichas e todas devidamente assinadas pelos profissionais que prestaram atendimento.
Informamos ainda que toda a documentação já foi repassada para a assessoria jurídica da Secretaria de Saúde  para serem tomadas a devidas providencias, por achar que o cidadão divulgou informações caluniosas sem se quer procurar esta coordenação para esclarecimento dos fatos.

Enfº Firmino Silva
Coordenador do SAMU-192 Itaituba

Postar um comentário

0 Comentários