Cerveja com sabor de ''vagina'' poderá chegar ao Brasil em breve

Cerveja sabor ''vagina'' poderá chegar ao Brasil

Já mostramos aqui neste portal de notícias vários casos ocorridos em diversas partes do mundo que acabaram se tornando uma verdadeira #Polêmica. Os casos, na grande maioria, envolvem assuntos relacionados a agressões, maus tratos, ciúmes entre casais, acidentes e acontecimentos envolvendo o mundo dos famosos.

Desta vez, o caso que tem ganhado destaque na mídia nacional é que, muito em breve, o povo brasileiro pode ganhar, na sua lista de bebidas, uma #Cerveja que promete dar o que falar, pois ela é bem peculiar. Essa diferença foi criada pela empresa polonesa The Order of Yoni, que é a responsável por lançar no ano de 2016 uma cerveja com o sabor "vagina".

Quando lançada em seu país de origem, o nome também causou polêmica.

A empresa informou em nota à população que utilizou bactérias encontradas na genitália feminina para obter o aroma característico.

Agora, o desejo da fabricante é negociar a exportação da cerveja para o Brasil. Dois empresários já comunicaram o interesse em serem os responsáveis por trazer a famosa cerveja para o país.

Vale lembrar que a empresa responsável pela criação da cerveja afirmou que todo o processo de fabricação é produzido, seguindo rigorosamente o determinado nas normais de higiene.

Após a divulgação da notícia em alguns meios de comunicação, os brasileiros já começaram a comentar sobre a novidade. “Agora lascou-se tudo! Eu já amo cerveja, imagina agora tomar uma com sabor de mulher. hahaha”, comentou um internauta.

A empresa afirmou que tem como pretensão inovar o mercado de bebidas alcóolicas com esse diferente projeto. A primeira cerveja a ser fabricada ganhou uma edição personalizada, pois foram utilizada as bactérias da famosa modelo tcheca, Alexandra Brendlova.

A empresa informou que, no início, o lançamento da cerveja em edição personalizada teve simplesmente a intenção de arrecadar a quantia de 150 mil euros, valor que seria o suficiente para lançar definitivamente o produto no mercado popular. Na época, foi até feita a distribuição de brindes para os primeiros compradores, que também aceitassem fazer uma doação online. Foram necessários apenas sete dias para a empresa conseguir arrecadar todo o valor pretendido. Algumas pessoas ainda fizeram pedidos para que fosse prolongada a campanha devido ao sucesso.

Postar um comentário

0 Comentários