Virou moda? Manaus AM, mototaxista é preso acusado de agredir e estuprar adolescente de 15 anos

Uma adolescente de 15 anos alega que foi vítima de estupro e acusa o mototaxista Miquéias da Silva Moreira, 28, de ser o autor do crime, que teria ocorrido na última sexta-feira de madrugada, quando a suposta vítima teria solicitado que o acusado fizesse uma corrida para ela até sua casa.

A garota disse que o mototaxista desviou o caminhou e a levou para o apartamento onde ele reside, na Comunidade Parque das Tribos, bairro do Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, onde, segundo ela, foi espancada e obrigada a manter relações sexuais com Miquéias.

O mototaxista foi preso e antes de ser recolhido à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, negou tudo no seu depoimento e se defende dizendo que a adolescente manteve relações sexuais com ele de livre e espontânea vontade e que só fez a acusação de estupro, porque ela queria dinheiro e ele não deu.

A delegada Joyce Pacheco Santana, da Delegacia Especializada em Apoio e Proteção a Criança e ao Adolescente (Deapca), disse que a adolescente sustentou a acusação de agressão e estupro até o fim, no entanto, uma amiga dela, também menor de idade, defendeu o mototaxista, dizendo que ele não forçou a adolescente.

A amiga disse que estava com eles o tempo todo e que o fato de Miquéias ter se recusado a pagar pela relação sexual, despertou a vontade de vingança na adolescente. Como a menor manteve sua acusação, o mototaxista foi ouvido, fez sua defesa, mas foi recolhido na sexta-feira de manhã à Cadeia Pública, no Centro de Manaus.

Fonte: Portal do Zacarias

Postar um comentário

0 Comentários