No Pará, garota de 14 anos pediu socorro no Whatsapp antes de ser assassinada na casa dos avós

PORTAL DO HOLANDA

Yasmin França Bueno, de 14 anos, foi encontrada morta na tarde desta terça-feira, 23, na casa dos avós em Xinguara, no sul do Pará. Segundo a assessoria da Polícia Civil do Pará, a adolescente foi encontrada em seu quarto. Ela estaria seminua, sem a calcinha, com uma perfuração no lado esquerdo do peito e marcas roxas pelo pescoço. 

Ainda não há suspeitos identificados. Imagens de câmeras de segurança próximas à casa da vítima serão utilizadas para auxiliar nas investigações. 

Depoimento dos avós serão colhidos, mas as autoridades afirmam que aparentemente a garota estava sozinha em casa no momento do crime. 

No WhatsApp, Yasmin havia enviado uma mensagem em um grupo de amigos, pedindo socorro e afirmando que havia um homem em sua casa. “Socorro, gente. Tem um homem aqui em casa”, dizia. No entanto, os colegas acreditavam que se tratava de brincadeira, e não levaram a sério. 

A polícia aguarda laudo emitido pelo Instituto de Criminalística de Marabá, onde está o corpo da vítima, para verificar se Yasmin foi estuprada. A investigação é comandada pelo delegado José Rodrigues Taborda, e agentes baseados em cidades próximas foram deslocados para reforçar as investigações.

Postar um comentário

0 Comentários