Homem que matou mototaxi no Garimpo Patrocínio é preso pela Policia Militar


Por volta das 4hs00min da madrugada desta quarta feira, 02 de Março, policiais militares dos distritos de Crepurizinho e Campo Verde prenderam Geovane André pedroso, de 21 anos, acusado de latrocínio, (roubo seguido de morte) no Garimpo Patrocínio.
André teria matado o mototaxista,Leônidas Queiroz de Alencar, de 60 anos, no garimpo (Patrocínio) para roubar sua moto, após solicitar uma corrida,  o latrocínio aconteceu por volta das 10 horas de segunda feira, 29 de Fevereiro. A vítima foi morta com várias facadas e seu corpo só foi encontrado na manhã de terça feira, 01/03/, por volta da 11 horas, próximo ao garimpo. Desde quando foi confirmado o crime a polícia militar da região saiu à procura do suspeito identificado por André, os militares colheram várias informações até descobrirem que André estaria vindo em direção a cidade de Itaituba, com muita astúcia e inteligência os militares conseguiram chegar ate ao assassino e prender o mesmo na altura do km 40 em uma vicinal próximo aos distrito de campo verde, com ele foi encontrado a moto da vítima. 
(Sgt. Renubio com o assassino)
Depois André foi levado para Delegacia de polícia para os procedimentos legais. A prisão do assassino foi feita pelos militares: Sgt/Pm: Bastos/Sgt/PM: Renubio/ Cb/PM: Ronaldo/ Sds/PM: Laudenir e W. Silva. Parabéns aos policiais militares que não desistiram de encontrar o assassino, que tirou a vida de um pai de família, que estava trabalhando para sobreviver, os militares acima citados foram incansáveis na busca do assassino, a resposta foi rápida, os militares cumpriram com seu dever, agora é com a justiça, mais uma vez parabéns há esses guerreiras que são dignos de elogios pela sociedade.

Postar um comentário

0 Comentários