HOJE VAMOS MOSTRA UM POUCO DA HISTÓRIA DO DEPUTADO E CANDIDATO A REELEIÇÃO ERALDO PIMENTA

Nascido em Salto da Divisa - Minas Gerais, em 12 de julho de 1970, veio para a região da Transamazônica com esperança e sonhos de uma vida melhor. Desde então, desenvolveu sua vida e fez uma trajetória política, transformando esses sonhos em lutas e vitórias pela população.

Em 1999, já envolvido na política, ganhou o apelido de guerreiro, no ano seguinte foi eleito o vereador mais votado do seu partido e começou atuar diretamente em prol da sociedade.

Mas, acreditando que podia realizar ainda mais, em 2004, candidatou-se a prefeito e foi eleito com 5.700 votos; sendo reeleito em 2008 a esse cargo com 9.005 votos, um total de 48% dos votos válidos. Porém, Eraldo Pimenta não parou por aí, candidatou-se a Deputado Estadual em 2014, e foi eleito com 30.089 votos.

Assim, lutando e alcançado vitórias para a população, Eraldo Pimenta tornou-se um dos mais atuantes e influentes parlamentar do Estado, sempre conciliando seus sonhos de uma vida melhor para todos com as necessidades específicas de cada região que representa.

Postar um comentário

0 Comentários