Racco se lança no Marketing de Rede em evento para 5 mil pessoas. "Conheça a Racco em Itaituba"

A Racco acaba de entrar, oficialmente, no Marketing de Rede. Após três meses de pré-marketing, o evento oficial de Lançamento do Racco VIP aconteceu neste domingo, dia 11 de março, no CitiBank Hall, em São Paulo.

Cerca deww cinco mil pessoas participaram do momento que, já em seu lançamento, entregou qualificações Prata, Ouro, Rubi, Esmeralda, Diamante, Duplo Diamante e Triplo Diamante entre Consultores, Líderes e Diretores. Com discurso motivador, os qualificados falaram sobre a gratidão e a importância da empresa em suas vidas, no momento que a empresa vive e em sua preocupação em seguir seu lema: Fazer você feliz sempre!

A Racco chega forte ao Marketing de Rede e com um objetivo muito claro: ser a maior empresa do país nesta área em cinco anos. Durante o lançamento, que contou com a participação dos atores Carlos Bonow e Luciano Szafir, se pôde sentir a vibração daqueles que escolheram seguir seus sonhos com a empresa.

O evento, que trouxe ao palco três carros importados como símbolo do que o marketing de rede é hoje, contou com a participação emocionada dos presidentes, Luiz Felipe e Gisela Rauen, da diretora de Marketing, Nicolle Rauen, do CEO da empresa, Jose Damigo Neto, do diretor de Marketing Multinível, Naoyuki Kato, e com o profissional de MMN e treinador RACCO VIP, Luiz Riguetto Neto.

Teve muita emoção e muita motivação nas mais de 10 horas de evento, que iniciou com o credenciamento e encerrou com gritos de “Vem ser rico, vem ser Racco!”

São 30 anos de história!
Ao completar 30 anos de atuação e consolidar a presença em seis países do mundo, a Racco, multinacional do setor de cosméticos, higiene, beleza e alimentos, agora passa a operar no sistema de marketing de rede, também conhecido como marketing multinível (MMN).

Desde a sua fundação, pelos empresários Luiz Felipe e Gisela Rauen, a empresa tinha um histórico de atuação no modelo híbrido que creditava às vendas diretas como seu principal rendimento. Depois de estudar o mercado e acreditar no sistema de MMN, ela promove, agora, um turning point em sua história, posicionando a empresa definitivamente no modelo de marketing de rede.

O objetivo de ingressar no MMN é não só atuar na área, mas também implementar um plano de longo prazo, sólido, lucrativo e justo, que sustente a empresa pelos próximos 30 anos.

Lançamento de produtos
Durante o evento foi lançada, também, a nova edição do Racco , uma revista completa que fala sobre todos os produtos da marca e as melhores formas de uso. Na capa, o agora garoto propaganda da marca e, também, Dirigente Racco no Rio de Janeiro, Carlos Bonow. Além disso, foi apresentado o novo carro chefe da linha de Nutrialimentos, o Collagen Life, um produto que promete estimular a produção de colágeno no organismo além do novo perfume especial para o Dia das Mães, que será lançado em abril no RM05.

Seja VIP, seja Racco!
Se você já é um Consultor Racco, você pode permanecer no formato de venda direta ou então migrar para o marketing de rede. Hoje existe um universo de 400 mil Consultores Racco atuando nos mais de 700 pontos de distribuição no Brasil, Estados Unidos, México, Chile, Bolívia e .

Mas, se você é empreendedor ou está em busca de uma carreira sólida e que possibilite a realização de sonhos materiais em pouco tempo, a Racco também é um lugar para você! Além de novos Consultores, com perfil empreendedor, a empresa busca pessoas interessadas em oportunidades de renda e em ingressar em um novo formato de negócio para fazer a marca Racco crescer, exponencialmente, nos próximos anos.




Postar um comentário

0 Comentários