criança usa mesada pra dar uma festa surpresa pra sua mãe e diz ' Minha mãe é a Mulher-Maravilha '


A servidora pública Daiana Pereira, de 33 anos, dá R$ 40 para a filha Maria Eduarda Pereira, de 7 anos, todo mês de mesada. Este mês, no entanto, o dinheiro não foi gasto com lanches na cantina da escola. A pequena Duda, como é chamada pela família, resolveu homenagear a mãe e fazer uma festa surpresa para celebrar os 33 anos dela.

— Ela gosta muito de festa. Me perguntou se eu ia fazer uma esse ano e eu disse que não, porque estava sem dinheiro, estava apertada. Ela, então, resolveu ligar para a avó e planejar uma surpresa para mim. A avó disse que não tinha dinheiro e ela falou "vovó, eu tenho meu dinheirinho". Pediu ajuda para a vizinha fazer o bolo e comprou tudo para a decoração — contou Daiana.

Duda gastou quase todo a mesada para fazer a festa, que custou R$ 35 e teve como tema a super-heroína Mulher-Maravilha.

— Eu pedi a ajuda da minha avó porque eu não queria que minha mãe soubesse da festa. Ela falou para a gente fazer na casa dela. Pedi para minha mãe para ir para a casa dela e minha avó me buscou na escola. Comprei balão, vela e as coisas para o bolo. Escolhi esse tema porque minha mãe é a Mulher-Maravilha — contou a pequena.

Duda vive com a mãe em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, desde que a menina tinha um ano. Mãe solo, Daiana se emocionou com a atitude da filha.

— Eu chorei muito. Não esperava. Ela gastou todo o dinheirinho dela na festinha. Ela é muito esperta e já fez outras coisas desse tipo. Uma vez ela quis que eu tirasse alguns biscoitos que ia comprar para ela do carrinho para que eu pudesse comprar panetone, que é algo que gosto muito — disse Daiana, orgulhosa da filha, que sonha em ser modelo.

A servidora pública publicou a história em seu Facebook junto com uma foto das duas assoprando as velas.

"O amor da minha vida nasceu de mim! Meus amigos sabem das minhas dificuldades criando Duda. Dou 40 reais por mês pra ela gastar na cantina da escola, ela usou 35 reais esse fim de semana para fazer uma festa surpresa pra mim porque eu disse que não teria dinheiro pra fazer festa esse ano. Para as mamães que estão sozinhas nessa luta diária como eu, vale a pena, nosso esforço pra criar esses seres humanos lindos. Vale a pena", escreveu.

Na publicação, Daiana recebeu diversas mensagens de elogios à filha. "Menina de ouro", Nossa que lindo! Amei a sua atitude Duda. Continue sendo essa menina amorosa. Que Deus abençoe a sua família!", "princesa de ouro e mãe maravilhosa"

Postar um comentário

0 Comentários