Bêbado é preso e diz que viajou no tempo para alertar sobre invasão alienígena

Bryant Johnson não é um cidadão comomenos é o que ele alega: morad de Casper, no estado americano de Wyoming, o homem teria sido preso enquanto andava bêbado pela região, enquanto alegava ter informações “valiosas” sobre o futuro do nosso planeta e da espécie humana. 

De acordo com o portal Metro , Johnson foi flagrado pela polícia enquanto tentava convencer algumas pessoas de que era preciso evacuar a cidade. Bêbado , o homem argumentava que viajou no tempo, diretamente de 2048, para avisar a todos que alienígenas estavam prestes a invadir o local.

Decepcionado porque sua viagem no tempo deu errado – afinal, pretendia ‘voltar’ para 2018, na realidade – o americano exalava cheiro de álcool quando foi parado pelas autoridades. Detido por embriaguez e perturbação da ordem pública, ele ficou muito irritado ao ser preso: seu objetivo principal era avisar o prefeito de Casper sobre a aproximação alienígena.

Até o momento, nenhuma movimentação extraterrestre foi percebida na região, entretanto, se a previsão de Johnson estiver certa, os moradores devem ficar atentos até meados de 2018. 

Devemos ficar preocupados? 

Também nos Estados Unidos, uma história chamou a atenção dos curiosos em meados de junho deste ano. Um suposto disco voador , avistado no estado de Oklahoma, teria feito contato com Joey Franko, que gravou todos os momentos surpreendentes e enviou para o canal SecureTeam , no Youtube, especializado em conteúdo alienígena.

No vídeo, gravado com uma câmera infravermelho, podemos ver um pequeno OVNI circulando no céu, e segundo a narração de Franko, ele apareceu de repente e começou a reagir conforme o homem apontava um raio laser na direção do suposto alienígena .

"Ele está bem em cima de mim, eu espero que isto não me machuque", conta o americano ainda durante a gravação.

Tendo em vista que apenas 1.5 mil quilômetros separam a cidade em Wyoming do acontecimento com Joey Franko, talvez a história do "bêbado de Casper" tenha detalhes que podem ser considerados por especialistas em alienígenas. 


Postar um comentário

0 Comentários