MULHER USA CARTÃO DE CRÉDITO PARA AGREDIR MARIDO

Depois de sair para beber com os amigos, um homem foi agredido pela mulher quando chegou em casa, em São Paulo. O motorista, de 38 anos, decidiu registrar um boletim de ocorrência, já que esta teria sido a terceira vez que a esposa o teria ferido durante uma briga..

"Eu estou errado por não ter chegado cedo em casa, mas quis me divertir com os amigos. Quando cheguei, ela me encurralou na cozinha e começou a me cortar. Cortou minha cara e meu peito e me socou. Não posso revidar, então a segurei", contou o motorista, que pediu anonimato.

De acordo com o Notícias ao Minuto, em seu depoimento, o homem, que não quis se identificar, afirmou que, ao retornar para casa na madrugada de sábado (22), foi recebido pela mulher, que usou um cartão de crédito quebrado para cortá-lo.

"Ela é muito possessiva e não concorda que eu me divirta. Essa foi a terceira vez. Antes dessa, ela pegou uma faca e eu tive que correr para o quintal. Fui registrar agora na polícia para me proteger e tentar evitar uma tragédia", concluiu.

Segundo o motorista, depois do ocorrido, os dois conversaram e decidiram se separar. "É melhor assim. Não adianta continuar. Essa era a última opção, mas vamos ter uma nova oportunidade de sermos felizes".

Postar um comentário

0 Comentários