O assunto era importante: a votação da denúncia feita pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer (PMDB). Mas, no plenário da Câmara dos Deputados parecia que alguns não estavam levando a discussão muito a sério.
Foram quase 13 horas de trabalhos na Casa e enquanto os parlamentares anunciavam sue posicionamento, o deputado Wladimir Costa (SD-PA) foi flagrado em uma conversa pelo WhatsApp.
As imagens foram feitas e divulgadas pelo fotógrafo Lula Marques em sua página no Facebook. Nelas, o deputado troca várias mensagens com uma mulher, a quem pede ‘nudes’.
“Mostra tua bunda, mostra, afinal não são suas profissões que destacam como mulher é sua bunda. Vai lá põe aí garota”, diz o texto.
Mais polêmica – O deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) foi notícia no início da semana ao exibir uma tatuagem no ombro direito em apoio a Michel Temer.
“Paraense não é de se arrepender não”, disse Costa. A tatuagem, finalizada na última sexta-feira, 28, teria custado R$1200 em seis vezes no cartão, disse o parlamentar na segunda-feira (31).
Wladimir chegou a dizer que pretendia mostrar a tatuagem no plenário, após seu voto. “Até porque eu tenho um corpo belíssimo”, disse.
0 Comentários