assalto a van terminou em Tragédia no Município de Castanhal

um assalto que terminou em capotamento,o fato aconteceu no fim da tarde de domingo dia (30),em Castanhal-Pá

Um assalto a uma van terminou em tragédia no município de Castanhal, no nordeste paraense, no final da tarde de domingo (30). O veículo capotou, deixando passageiros feridos e um adolescente de 15 anos – suspeito de ser um dos assaltantes – morto.

O veículo deixou o município de Capanema com destino a Belém, quando, ao trafegar em Castanhal, o assalto foi anunciado.

Segundo informações de testemunhas, uma passageira pediu ao motorista para que entrasse em uma rua para ela desembarcar. Assim que desceu do veículo, dois homens entraram na van e anunciaram o assalto

As testemunhas contaram ainda que um dos assaltantes, armado, ficou nos fundos do veículo enquanto o outro recolhia dinheiro, aparelhos celulares e objetos de valor dos passageiros.

Na tentativa de desarmar o assaltante, o motorista tentou manobras em zigue-zague, mas perdeu controle do veículo, que acabou capotando na Rua Marechal Deodoro, no bairro Santa Catarina, na periferia de Castanhal.

Ao contrário do que havia sido comentado nas primeiras horas após o acidente, nenhum passageiros que conversou com o DIÁRIO disse ter ouvido disparos de dentro do automóvel.

Logo após o capotamento, vários curiosos se aglomeraram em volta do veículo, enquanto as vítimas eram socorridas por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu )

Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanhal, familiares buscavam por informações dos passageiros feridos; sendo uma criança de seis anos e sua mãe, de 21 anos, que sofreram hematomas leves.

Uma moça de 25 anos com suspeita de traumatismo craniano e um rapaz com idade aproximada foram transferidos ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

Uma senhora de 40 anos, com ferimentos nos olhos, foi encaminhada para o Hospital Pronto-Socorro Municipal Mário Pinotti, no bairro do Umarizal, em Belém.

EDSON JÚNIOR COM INFORMAÇÕES DO BLOG WALDEMIR SANTOS

Postar um comentário

0 Comentários