QUADRILHA QUE ESPALHAVA O TERROR NA ZONA RURAL DE ALTAMIRA JÁ ESTÁ PRESA

Uma quadrilha que vinha aterrorizando moradores do Município de Altamira foi presa na noite dessa Terça Feira, onde depois de começarar a sessão de roubos por volta das 14h, pela Rodovia Magalhães Barata próximo ao Bairro Santa Ana, levarando roupas e dinheiro, em seguida, os criminosos seguiram em motos até uma chácara ao lado do Balneário Cardoso, lá eles entraram em luta corporal com proprietários, fizeram reféns e terminaram esfaqueando um casal e o filho, o dono da chácara ainda foi alvejado com um disparo de arma de fogo antes da fuga, às vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU e encaminhadas para a UPA. Após a entrada na Unidade de Pronto Atendimento, foi confirmada a morte do dono da chácara.
Várias viaturas da PM e equipes especializadas como GTO e ROCAM  fora para a região, realizando buscas tentando localizar os criminosos que leva medo e terror aos moradores desta área que tem muitas chácaras e balneários  Após várias denúncias a Rocam fez diligências chegando até os vagabundos que fugiram na mata, onde os policiais prenderam os mesmos. Todos foram conduzidos para Depol para procedimentos legais.

Comentários

  1. peça pra quew tira as fotos ,manda dos rostos porq umdia ele vao sai ai a gente pode ate esbara nuw desse ai avisa a policia porq new rosto da pra ver os vagabundos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ITAITUBA//PA: NA TARDE DESTE DOMINGO GU CORPO DE BOMBEIRO ACHAM O JOVEM DESAPARECIDO EM RIO.

Homem e alvejado a tiros em Santarém