VOCÊ ATUALIZADO SEMPRE!!!!

quarta-feira, 20 de abril de 2016

QUADRILHA QUE ESPALHAVA O TERROR NA ZONA RURAL DE ALTAMIRA JÁ ESTÁ PRESA

Uma quadrilha que vinha aterrorizando moradores do Município de Altamira foi presa na noite dessa Terça Feira, onde depois de começarar a sessão de roubos por volta das 14h, pela Rodovia Magalhães Barata próximo ao Bairro Santa Ana, levarando roupas e dinheiro, em seguida, os criminosos seguiram em motos até uma chácara ao lado do Balneário Cardoso, lá eles entraram em luta corporal com proprietários, fizeram reféns e terminaram esfaqueando um casal e o filho, o dono da chácara ainda foi alvejado com um disparo de arma de fogo antes da fuga, às vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU e encaminhadas para a UPA. Após a entrada na Unidade de Pronto Atendimento, foi confirmada a morte do dono da chácara.
Várias viaturas da PM e equipes especializadas como GTO e ROCAM  fora para a região, realizando buscas tentando localizar os criminosos que leva medo e terror aos moradores desta área que tem muitas chácaras e balneários  Após várias denúncias a Rocam fez diligências chegando até os vagabundos que fugiram na mata, onde os policiais prenderam os mesmos. Todos foram conduzidos para Depol para procedimentos legais.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. peça pra quew tira as fotos ,manda dos rostos porq umdia ele vao sai ai a gente pode ate esbara nuw desse ai avisa a policia porq new rosto da pra ver os vagabundos

    ResponderExcluir

Total de visualizações