Motivado pela Droga maldita filho é acusado de matar o próprio pai em Santarém


 Acusado agora pela manhã em depoimento na 16ª Seccional de Policia Civil 
Mais um fato lamentável envolvendo o vicio maldito de entorpecentes aconteceu na cidade de Santarém na noite de Terça feira no bairro do Diamantino na Avenida Osvaldo Cruz.  Segundo informações repassadas pela Policia Militar a nossa equipe de reportagem um elemento de nome Daniel Aguiar Vieira de 28 anos de idade, teria matado o próprio pai dentro de sua própria casa no bairro do Diamantino. 

O crime teria acontecido na noite de Terça feira a aproximadamente as 23 horas, a vitima de nome Orlando Marques Vieira de 62 anos de idade, conhecido por todos como "Ceárazinho". Segundo informações colhidas por nossa reportagem o crime teria sido motivado por consumo de entorpecentes.

As informações dão conta de que o acusado estaria drogado e teria pedido ao pai dinheiro para comprar entorpecentes e nesse intervalo o pai teria negado de dar dinheiro a ele. Revoltado o acusado teria se ermado com uma faca e desferido em seu próprio pai aproximadamente cinco facadas, a vitima foi a óbito em cima da sua própria cama. 

Depois do fato a Policia Militar foi acionada para o local onde a vitima já estava sem vida. O acusado foi preso e conduzido para a 16ª Seccional da Policia Civil onde foi apresentado a equipe de plantão. Nossa reportagem entrou em contato com o titular da divisão de homicídios em Santarém o competente Delegado Germano do Vale que nos informou que o acusado está sendo ouvido e posteriormente será colocado a disposição da justiça. 


Vale ressaltar que o acusado estava drogado na hora que praticou o homicídio contra seu genitor, segundo as informações depois que ele praticou o ato ele saiu em direção do bairro da Floresta e que ele gritava dizendo em alto e bom som que ele tinha matado o seu pai, segundo a policia ele parou em frente a um carro e começou a repetir foi quando populares o pegaram o amarraram e acionaram a policia militar que em imediato a viatura ao comando do sargentoAristides foi acionada e conduziu o mesmo até a delegacia. 
Fonte : Elias Junior Noticias 

Postar um comentário

0 Comentários