MARIDO DE VEREADORA DE CURUÁ É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 11 ANOS QUE MORREU NO ÚLTIMO DOMINGO VÍTIMA DO PEDÓFILO

Estuprador foi preso em casa

Um estupro seguido de morte revoltou o povo de Curuá, a vítima, uma criança de 11 anos, que morreu na Santa casa da cidade de Óbidos. Tudo aconteceu quando a mãe da criança levou o filho no centro municipal de saúde da cidade de Curuá com suspeita de fratura na clavícula, o estado da criança piorou é como no centro de saúde não tinha médico foi o jeito ser transferência para o hospital da cidade de Óbidos. Na viagem o enfermeiro e a polícia desconfiaram dos hematomas que foram encontrados no corpo da criança, principalmente nas partes íntimas. Na presença do médico e da polícia a vítima relatou que foi usada e abusada por uma pessoa em Curuá, em seguida faleceu. Segunda a polícia com as provas nas mãos e comprovado o estupro através de exame, o suspeito teve a prisão preventiva decretada pelo juiz da comarca de Alenquer Gabriel Veloso. 

Povo de Curuá foi no enterro do garoto

Eder Chaiby Nunes de 35 anos, conhecido por "Curador ou Pai de Santo", foi preso em casa suspeito de cometer o crime. Eder que esposo da vereadora Izolina Maciel, nega tudo e diz que é inocente. Mas para a polícia tem todas as provas, inclusive um vídeos e gravação do relato da criança, não deixa dúvida que ele foi o suposto autor do crime. Por medida de segurança o suspeito foi transferido para Santarém.

EDSON JÚNIOR com informaçõe do BLOG DO JK

Postar um comentário

1 Comentários