Itaituba : homem que foi alvejado a tiros não resistiu e veio a óbito

Ontem por volta das 20:00 horas do dia 22 de abril Quinta feira, um homem de apelido HOMIM foi alvejado a tiros no bar localizado na 13 de Maio com a 15° e 16° Rua do bairro bela vista.

Gonçalves José da Silva Cruz o HOMIM, de 30 anos de idade segundo relatos de pessoas que estavam no local do crime no momento foram 6 disparos, ninguém sabe o motivo do homicídio pessoas relatam que dois homem chegaram e uma moto, o carona da moto desceu e efetuou os disparos no HOMIM, ainda pegou um tiro de raspão na perna de um rapaz que estava no banheiro do bar na hora dos tiros.

O rapaz do tiro de raspão passa bem e já pegou alta, HOMIM ainda foi levado com vida pelo Samu, logo em seguida Deu entrada no Centro cirúrgico mais por volta de 1:00 hora da manhã de hoje não aguentou aos ferimentos e veio a óbito.

Informações de amigos relatam que HOMIM, foi preso algum meses atrás suspeita de praticar assaltos na cidade com uma possível arma de um policial que foi roubada, HOMIM levou dois tiros veio a óbito, a Polícia Civil e militar estar atrás dos assassinos segundo ainda dão conta que existem câmeras ao redor do ocorrido que podem ajudar a pegar os acusados.

Centro de perícias Renato Chaves foi acionado para fazer a remoção do corpo para trâmites legais nesse tipo de caso.

Fonte :  BR NOTÍCIAS

Postar um comentário

0 Comentários