Gilberto Leite lança sua pré candidatura a prefeito de Placas.

Gilberto Leite afirmou que lança oficialmente a sua pré candidatura nesta segunda feira 22/02 em um evento do PRB seu atual partido. Gilberto era vice presidente do PMDB e ajudou o partido a ser o maior do município com 4 vereadores, mas devido as intervenções do deputado Eraldo Pimenta que queria obrigar o partido a apoiar o seu grupo a força, o partido foi minado, e saíram da legenda 90% dos candidatos a vereadores e em novembro a comissão do partido foi destituída por não criar diretório. Pelo que se pode perceber o Grupo do Eraldo é tão forte que não consegue segurar nem o partido que seu sogro era presidente.

No ultimo sábado conversei com Gilberto Leite, e o mesmo afirmou que pretendia lançar e manter firme a sua candidatura, pois assim como acontece em Uruará, o povo de Placas não quer reeleger o prefeito, e também não quer voltar o município aos desmandos do grupo do inelegível Negão Brandão, que tenta projetar a sua esposa e tenta convencer o povo que será um governo diferente do seu. Será?

O que dá pra perceber é que em todos os municípios da região o povo não pretende reeleger nenhum prefeito em 2016, mas voltar os grupos anteriores pode ser um erro mais letal ainda.

E essa opção de mudança com novos nomes, com pessoas de bem, e que nunca foram candidatos vem tendo muita aceitação pelo povo, que está abalado e revoltado com os escândalos de corrupção que abalam o país.

Postar um comentário

0 Comentários