Bandidos tentam assaltar passageiros dentro de ônibus, mas dentro havia um PM que reagiu e acabou baleando os mesmos

Três bandidos tentaram assaltar os passageiros dentro de um ônibus no município de Moju, próximo a área metropolitana de Belém, mas não contavam que no interior do ônibus, misturado aos passageiros, houvesse um policial militar.

Por volta das 3:30h do dia 06, três bandidos armados tentaram render os passageiros de uma empresa de ônibus com o intuito de rouba-los, mas desta vez se deram mal, pois dentro do mesmo havia um policial que vendo a movimentação dos ladrões, aguardou a melhor oportunidade para dar voz de prisão aos mesmos.

O fato ocorreu no km 50 da PA 150 e quando os meliantes anunciaram o assalto, foram surpreendidos pelo PM que estava à paisana e deu voz de prisão aos mesmos, no entanto os tais reagiram atirando no policial, que, com a arma em punho, efetuou alguns disparos, vindo a acertar os três indivíduos, sendo que dois faleceram ainda no local, e o terceiro ficou ferido.
Após várias incursões na área à procura do terceiro assaltante, a equipe policial conseguiu capturar o mesmo e posteriormente o conduziu à delegacia para as providências que o caso requer.

Postar um comentário

0 Comentários