Homem é assassinado ao sair de restaurante em Santarém, PA

Crime aconteceu na noite de domingo (13), no bairro Jardim Santarém. Segundo a polícia, atirador fugiu em carro preto.

Um homem identificado como Wallace Mota dos Santos foi assassinado por volta das 23h de domingo (13), ao sair de um restaurante no bairro Jardim Santarém, em Santarém, oeste do Pará.
De acordo com a Polícia Civil, Wallace foi ao restaurante para jantar com a mulher. Na saída do estabelecimento, quando retornava para o carro, foi surpreendido com tiros. “Foi quase a queima roupa o disparo, inclusive de uma arma de grosso calibre, uma escopeta que foi disparada próxima ao corpo dele, causando oito perfurações no corpo, segundo a legista que fez o levantamento no local. Com isso vemos que a intenção da pessoa que foi praticar esse ato era eliminar sem deixar nenhuma chance ao Wallace", informou o delegado Herbert Farias.
Ainda segundo a polícia, o atirador fugiu em carro preto. "Tivemos a informação de que um Fox preto deu fuga ao atirador. Isso já tivemos acesso em algumas câmeras isso vai ajudar no esclarecimento desse homicídio e também na prisão do autor ou dos autores desse homicídio”, disse o delegado.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil, sob comando do delegado Germano do Vale.

Postar um comentário

0 Comentários