VOCÊ ATUALIZADO SEMPRE!!!!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

EM RONDÔNIA APÓS CIÚMES HOMEM MATA A PRÓPRIA ESPOSA COM GOLPES DE FACÃO NA FRENTE DA FILHA DE 03 ANOS.

No início da noite do último domingo, uma mulher de 28 anos foi brutalmente assassinada pelo próprio marido em uma residência localizada na rua Joaquim da Rocha no bairro Aeroclube na Zona Sul de Porto Velho.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Maria Dulcinéia da Silva Vasconcelos participava de uma festa com o marido Mequias em um terreno ao lado de sua residência quando em determinado momento o homem teria ficado com ciúmes da mulher após presenciá-la conversando com um de seus amigos.
Houve discussão e Mequias que já estava embriagado acabou pegando um facão e partiu para cima da mulher desferindo vários golpes no pescoço de Maria Dulcinéia.
A filha da vítima de apenas 03 anos presenciou todo o crime.
Em seguida o assassino empreendeu fuga tomando rumo até então ignorado. Relatos de populares informaram que Mequias fugiu com um filho de apenas 01 ano.
Ainda segundo informações, o casal morava junto há 02 anos sendo que a vítima tinha 02 filhos que eram frutos de outro casamento.
Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher não resistiu e morreu no local do crime.
A Polícia Militar foi acionada e realizou várias diligências, mas não obtiveram êxito em localizar o criminoso.
A arma utilizada no crime foi deixada no local.
O corpo da mulher foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida que trabalha na tentativa de localizar o criminoso.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações