quarta-feira, 4 de novembro de 2015

TUCURUÍ: POLICIA MILITAR APREENDE ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES

novembro 04, 2015

Em ação policial comandada pelo sargento J. Max, da viatura 5109, quando sua guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual – BPRV, fazia o patrulhamento de rotina pela rodovia BR 422, próximo à ponte do Km 11, sentido Tucuruí/Novo Repartimento.
Foi realizada a abordagem ao veículo modelo Pálio Week, sendo procedida a busca veicular que resultou no flagrante de três armas escondidas no interior do veículo; um revólver calibre 38, municiado,  uma pistola calibre .380 com carregador e 10 munições e um rifle calibre .22 sem carregador e munição. Além do armamento, foram ainda encontrados com os ocupantes do veículo; munições intactas nas mochilas que carregavam, aparelhos celulares, dinheiro em espécie, cheques assinados no total de 10 mil reais, joias e até bebida alcoólica.
Todos os ocupantes do veículo foram conduzidos para a delegacia de Tucuruí, para serem feitos os procedimentos legais; segundo o condutor do carro, o grupo estava deslocando para uma fazenda onde iriam caçar animais. Os homens irão responder por porte Ilegal de arma de fogo e outras tipificações penais, o que pode render além de reclusão o pagamento de multas pecuniárias.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2013 Blog Edson Júnior . All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top