VOCÊ ATUALIZADO SEMPRE!!!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

TUCURUÍ: POLICIA MILITAR APREENDE ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES

Em ação policial comandada pelo sargento J. Max, da viatura 5109, quando sua guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual – BPRV, fazia o patrulhamento de rotina pela rodovia BR 422, próximo à ponte do Km 11, sentido Tucuruí/Novo Repartimento.
Foi realizada a abordagem ao veículo modelo Pálio Week, sendo procedida a busca veicular que resultou no flagrante de três armas escondidas no interior do veículo; um revólver calibre 38, municiado,  uma pistola calibre .380 com carregador e 10 munições e um rifle calibre .22 sem carregador e munição. Além do armamento, foram ainda encontrados com os ocupantes do veículo; munições intactas nas mochilas que carregavam, aparelhos celulares, dinheiro em espécie, cheques assinados no total de 10 mil reais, joias e até bebida alcoólica.
Todos os ocupantes do veículo foram conduzidos para a delegacia de Tucuruí, para serem feitos os procedimentos legais; segundo o condutor do carro, o grupo estava deslocando para uma fazenda onde iriam caçar animais. Os homens irão responder por porte Ilegal de arma de fogo e outras tipificações penais, o que pode render além de reclusão o pagamento de multas pecuniárias.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações