Moradores de comunidades do município de Aveiro, realizaram protesto no ICMBIO pedido a liberação para construção de um ramal e implantação de energia de qualidade.
Moradores de comunidades município de Aveiro, realizaram protesto nesta terça-feira 13, na sede do ICMBIO de Santarém em busca de melhorias para qualidade de vida na comunidade.
As reivindicações realizadas na sede do ICMBIO órgão responsável pelas áreas de reservas que serca as comunidades e um pedido pela liberação para construção de um ramal e implantação de uma rede de energia elétrica legalizada.
OPINIÃO
Os atigos governo responsável pela esfera federal nunca preocupou com a população que fico isolada após a criação de reservas indígenas e nunca se interessou em cumprir o Art. 5, inc. XV da Constituição Federal de 88.
A solução pode vim com uma boa articulação política junto a esse novo governo federal que tem visões diferentes nessa área assim possibilitando não apenas a construção de um ramal e implantação de energia mais sim á tão sonhada dignidade que essas pessoas merecem.
Comentários
Postar um comentário