Polícia Militar de Cachoeira da Serra prendeu o assassino do jornalista Olimpio Rosa, da TV Record do Mato Grosso.

A Polícia Militar de Cachoeira da Serra efetuou a prisão do homicida Júlio Tidre e dos seus companheiros que estavam lhe afugentado.

Júlio, estava foragido da justiça a mais três anos por cometer o homicídio do  jornalista da TV Record Olimpio Rosa, na cidade de Marcelândia Estado do Mato Grosso.

 O Grupamento composto pelo Sgt Pires e cbs Macedo e Marcio se deslocaram na BR 163 quando se depararam com o carro dos acusados, e foi feito a busca dos ocupantes no veículo e posteriormente os indivíduos que estavam afugentado o conduzidos para Novo Progresso para os procedimentos devidos.

Conheça e relembre o caso 

O crime aconteceu em Marcelândia a 712 km de Cuiabá, no norte de Mato Grosso, em novembro de 2015. A vítima Olimpio Rosa, tinha 50 anos, e trabalhou como diretor e apresentador da TV Ambiental, emissora filiada à rede Record na cidade de Marcelândia.

Olímpio foi esfaqueado na altura do pescoço em um bar localizado no Setor Industrial em Marcelândia. De acordo com as testemunhas, Olímpio estava em uma mesa com alguns amigos, quando  um homem identificado como Julio Tidre se aproximou e o agarrou pelas costas e desferiu-lhes um golpe de  faca. A vítima ainda tentou fugir mas devido a gravidade do ferimento, acabou não resistindo e morreu no local.


Postar um comentário

0 Comentários