Você Acredita que essa mulher virou a avó mais jovem do mundo com 23 anos

Para não acreditar! Uma mulher da Romênia tornou-se a avó mais jovem do mundo com apenas 23 anos de idade. No momento, sua história é viral e surpreendeu milhares de pessoas que não acreditam no que aconteceu com ele.

Tudo começou quando Rifca Stanescu deu à luz Maria quando tinha apenas 12 anos de idade. Apesar de recomendá-la e advertir sua filha de não seguir seus passos e estudar, a criança ignorou as palavras de sua mãe e ficou grávida quando tinha 11 anos, quando Rifca tinha 23 anos.

"Estou feliz por ser uma avó, mas eu queria algo mais para Maria e algo mais para mim", disse Rifca ao jornal britânico The Sun em 2011, quando tinha 25 anos e já era considerada a avó mais nova do mundo.

Rifca Stanescu disse que ficou grávida depois de fugir com um jovem vendedor de jóias quando ambos tinham 11 e 13 anos de idade. Os dois se casaram e, pouco depois, o menor deu à luz. "Eu queria me casar com ele, então eu aceitei. Depois de passar a noite juntos, não havia maneira de alguém nos separar ", disse a mulher.

Note-se que Rifca Stanescu pertence à cultura cigana, originária da Romênia. De acordo com as tradições desta tribo nômade, as crianças estão acostumadas a se casar em uma idade muito precoce, como era o caso deles.

A razão para estes primeiros casamentos é garantir a virgindade da noiva, garantindo assim um bom dote para as famílias do casal. "Não tentei evitar que minha filha se case porque essa é a tradição, é o que acontece", disse Rifca a The Sun sobre os costumes de sua cultura.

Deve-se notar que antes de Rifca Stanescu ser considerada a avó mais jovem do mundo, o título era de uma jovem do Reino Unido de 26 anos, cuja filha de 12 anos deu à luz uma criança em 1999. Incrível!

Postar um comentário

0 Comentários