Mulher Foi Brincar com Vibrador e acabou no Hospital.

A britânica Emma Phillips, de 24 anos, precisou chamar uma ambulância e passar por uma cirurgia em um hospital em Wrexham, na Inglaterra, após ficar com um vibrador preso na área anal.

De acordo com informações do Daily Mail, Emma e o namorado, Lee Miller, de 29 anos, estavam em um momento íntimo envolvendo o brinquedo sexual, no último sábado (1º), quando o item de 17 centímetros sumiu.

Pensando que o namorado havia escondido o brinquedo, ela começou a procurá-lo pela cama, mas sentiu algo estranho no próprio corpo: "Quando me inclinei consegui senti-lo vibrando no meu estômago", explica ela, segundo o jornal britânico.

O casal ainda tentou remover o brinquedo usando itens domésticos, como um garfo de churrasco, mas acabou precisando pedir ajuda. Como haviam ingerido bebidas alcoólicas na noite anterior, e portanto não poderiam dirigir, terminaram por ligar para a emergência e pedir uma ambulância.

"Tive que fazer a mais constrangedora ligação para a emergência às 7 horas da manhã", relembra Emma. "O atendente pediu para eu contar qual era o problema, e eu tive de dizer".

Levada ao Wrexham Maelor Hospital, a jovem passou por exame de raio-x que mostrou que o vibrador (que continuava funcionando) estava preso na região intestinal, e que seria doloroso retirá-lo com ela acordada.

"No começo fizemos muitas piadas sobre isso, mas então percebemos que não era tão engraçado assim, especialmente quando nos falaram que [o vibrador] poderia ir além do meu estômago se nada fosse feito", conta Emma, acrescentando um elogio ao trabalho dos médicos: "Eles foram muito bons - ficaram me dizendo que já tinham visto isso acontecer bastante, o que foi realmente um alívio".

Assim, Emma foi submetida a anestesia e passou por uma breve operação para retirar o item. No procedimento, os médicos usaram uma câmera para enxergar por dentro do corpo da moça e saber como pressionar o estômago dela até retirar o vibrador.

Postar um comentário

0 Comentários