Santarém: Policia põe quadrinha no hotel chilindró

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar desarticulou uma quadrilha na manhã desta quarta-feira (21) no bairro Santarenzinho, em Santarém. Foram presas três pessoas, um de 18 e dois de 21 anos, e apreendidos três adolescentes, de 16 e 17 anos. Com a quadrilha foram encontradas quantidades de pasta base cocaína e maconha, produtos utilizados na fabricação de entorpecentes, além de documentos de veículos que, possivelmente, podem ter sido roubados.

A quadrilha já estava sendo monitorada há algum tempo pelo serviço reservado da PM. Conforme o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), tenente coronel André Carlos, várias ações entre as polícias vão ser intensificadas para coibir crimes nesta época de festa de fim de ano. As investigações devem apurar se a quadrilha tem envolvimento com outros crimes.

Os presos poderão responder por tráfico de droga, associação criminosa e corrupção de menores. Eles serão transferidos para a Penitenciária Agrícola Sílvio Hall de Moura, na comunidade Cucurunã. Os adolescentes ficarão a disposição do Ministério Público.

Edson Júnior com informações do JK

Postar um comentário

0 Comentários