Pegadinha da Record com Lucas Lucco quase termina em briga

Cantor ficou revoltado durante as gravações do programa 'Hora do Faro'
Uma gravação do programa 'Hora do Faro', da Record, quase terminou em briga, com direito a troca de socos envolvendo Lucas Lucco. 
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do site 'Uol', a produção do programa armou uma pegadinha para o cantor, mas o plano não saiu exatamente como o combinado.
Uma atriz estava disfarçada de repórter mexicana e insistia em errar o sobrenome do sertanejo, trocando o Lucco por 'Loco'. A todo momento que errava o nome, ela deixava o músico cada vez mais nervoso. 
Emoutro momento, Lucco quis bater em um ator que fazia o papel de produtor. Irritado, o cantor deixou o local e saiu andando sozinho pela avenida Morumbi, em São Paulo. De acordo com Flávio Ricco, Rodrigo Faro preferiu não se envolver na confusão e saiu à francesa,
Procurada pela publicação, a assessoria de Lucco disse que "o cantor ficou realmente irritado com a situação, já que um ator gritava bastante com a atriz que interpretava a repórter e ele partiu em defesa da profissional. Ao descobrir que estava participando de uma pegadinha do 'Programa do Faro', Lucas relaxou e acabou se divertindo com a situação".
A Record, por sua vez, informou que "a gravação com o Lucas Lucco foi para o quadro Faro Surpresa, em que o convidado passa por algumas pegadinhas para, depois, ser surpreendido por Rodrigo Faro. O desfecho é sempre imprevisível


Postar um comentário

0 Comentários