Homem morto cruelmente no Jacamim a golpes de terçado

 Vitima fatal 
Na noite de Sábado (04) por volta das 21 horas na comunidade de Jacamim,  um homem identificado pelo nome de José Edi Carlos dos Santos Almeida de 41 anos de idade, foi brutalmente morto a golpes de terçado por um outro elemento que se identificou para a policia com o nome de Gilson Mota dos Santos de 25 anos d idade.
Segundo as informações repassadas a nossa reportagem pela Tenente Izabel que esteve no local e acompanhou o sinistro, a vitima estaria sentada em cima de uma mesa de bilhar quando foi atingida com um golpe de terçado na região da cabeça que sua face chegou a arriar.

 Acusado 
Segundo relatos da policia, depois que a vitima foi atingida e foi ao solo, um tio da vitima um senhor de bastante idade também desferiu uma facada na lateral do homicida que ficou com as vísceras de fora expostas. Mesmo ferido o acusado ainda desferiu no tio da vitima com um golpe de terçado próximo a orelha e outro no pescoço.
A policia militar foi acionada para o local as vitimas e acusado foram levados para o PSM, já no PSM o acusado não apresentou documentos e se negava em dizer o nome dele, depois de muita conversa ele disse que seu nome era Gilson Mota dos Santos e que tinha  25 anos d idade. Relatos de moradores da comunidade, dão conta de que o acusado chegou na comunidade a duas semanas onde alugou uma casa e andava falando que já tinha matado outras pessoas.

Fonte : Elias Junior Noticias 

Postar um comentário

0 Comentários