segunda-feira, 25 de abril de 2016

Homem e alvejado a tiros em itaituba

abril 25, 2016

Por volta das 22h20 desta segunda-feira (25), um jovem foi alvejado a tiros durante uma rápida perseguição, depois de tentar escapar dos executores. O crime aconteceu no cruzamento da 13a. Rua com a travessa João Pessoa, bairro Bom Remédio, em Itaituba.
Testemunhas afirmaram que a vítima, já baleada, acabou caindo da moto. O piloto que o trazia evadiu-se do local, enquanto a dupla que os perseguia se aproximou. Foi quando o passageiro desceu e disparou por mais duas vezes, finalizando a execução.
O SAMU foi acionado, mas não havia nada a fazer para salvar o baleado, que morreu no local, ainda usando o capacete. Algumas testemunhas que não quiseram ser identificadas, afirmaram que o rapaz baleado havia "aprontado" e já vinha sendo perseguido, tanto que, após a execução, todos os pertences dele foram levados.
A PM destacou guarnições para o local, onde for coletadas algumas informações quem possam auxiliar nas investigações. A área foi isolada para permitir p trabalho dos peritos do IML.
Mauro Torres

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2013 Blog Edson Júnior . All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top