Ambulância é assaltada durante resgate no Aurá

Mais um registro de insegurança chocou os profissionais da área da saúde. Na tarde desta quinta-feira (31) uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi assaltada no bairro do Aurá, em Ananindeua.
Segundo a Polícia Militar, os funcionários tiveram seus pertences roubados enquanto faziam o resgate de um paciente no residencial Carlos Marighella, no bairro.
Esse não é o primeiro caso envolvendo profissionais da área da saúde durante o período de trabalho. Há cerca de duas semanas, assassinos interceptaram uma ambulância no bairro da Marambaia, onde o motorista teve que parar, sob ameaça de arma de fogo, e executaram uma vítima na presença de todos.
Temendo pela insegurança na cidade, muitos profissionais relataram casos que vêm aterrorizando e afastando de seus postos de trabalho.
O DOL entrou em contato com a Prefeitura de Ananindeua para confirmar o ocorrido e saber se os profissionais presentes receberam algum tipo de apoio ou acompanhamento e aguarda posicionamento.
(DOL) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ITAITUBA//PA: NA TARDE DESTE DOMINGO GU CORPO DE BOMBEIRO ACHAM O JOVEM DESAPARECIDO EM RIO.

Homem e alvejado a tiros em Santarém