quinta-feira, 31 de março de 2016

Ambulância é assaltada durante resgate no Aurá

março 31, 2016

Mais um registro de insegurança chocou os profissionais da área da saúde. Na tarde desta quinta-feira (31) uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi assaltada no bairro do Aurá, em Ananindeua.
Segundo a Polícia Militar, os funcionários tiveram seus pertences roubados enquanto faziam o resgate de um paciente no residencial Carlos Marighella, no bairro.
Esse não é o primeiro caso envolvendo profissionais da área da saúde durante o período de trabalho. Há cerca de duas semanas, assassinos interceptaram uma ambulância no bairro da Marambaia, onde o motorista teve que parar, sob ameaça de arma de fogo, e executaram uma vítima na presença de todos.
Temendo pela insegurança na cidade, muitos profissionais relataram casos que vêm aterrorizando e afastando de seus postos de trabalho.
O DOL entrou em contato com a Prefeitura de Ananindeua para confirmar o ocorrido e saber se os profissionais presentes receberam algum tipo de apoio ou acompanhamento e aguarda posicionamento.
(DOL) 

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2013 Blog Edson Júnior . All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top