Óbidos: Operação ‘Limpa Pátio’ cumpre mandados

Operação ‘Limpa Pátio’ cumpre mandados de busca em Óbidos
Homem foi preso por tráfico e outro detido por crime ambiental.
Polícia chegou até os locais após denúncias anônimas.
Um homem foi preso com drogas, arma, munições e dinheiro (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Óbidos)
As Polícias Civil e Militar deflagraram na manhã deste sábado (31) a operação “Limpa Pátio” e cumpriram  quatro mandados de busca e apreensão no município de Óbidos, oeste do Pará. De acordo com o delegado Thiago mendes, a operação resultou na prisão de um traficante de drogas e na autuação de um homem por maus tratos a um animal.
Os mandados foram solicitados pela polícia após diversas denúncias anônimas da existência de pontos de vendas de drogas na cidade. “Estávamos fazendo levantamento desde o mês passado. Os quatro mandados determinados pelo juiz da comarca foram cumpridos. Em um deles logramos êxito e em outro identificamos um crime ambiental e nos outros dois não identificamos nada ilícito”.
A prisão por tráfico de drogas ocorreu no bairro São Francisco. Com o suspeito, os policiais encontraram 18 trouxas (três de maconha e 15 de pasta base de cocaína), uma espingarda calibre 20, 14 munições e R$ 549 em dinheiro. No caso do crime ambiental, a polícia encontrou um papagaio em situação de maus tratos no bairro Santa Terezinha. Foi feito Termo Circunstanciado de Ocorrência com o responsável pelo animal, que será ouvido em seguida liberado. O papagaio foi disponibilizado para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
O suspeito de tráfico permanece preso. Segundo o delegado, serão realizadas outras operações, mas de combate a outros crimes.

Fonte: Plantão 24horas - News

Postar um comentário

0 Comentários