Em Placas Polícias Civil e Militar realizam ações preventivas.

As Polícias Civil e Militar realizaram, entre os dias 12 e 15 deste mês, uma ação integrada com trabalhos preventivos durante a II Exposição Feira Agropecuária, em Placas, sudoeste paraense. O evento contou com a participação de mais de cinco mil pessoas. Os policiais realizaram abordagens em veículos e pessoas e fizeram vistoria em estabelecimentos comerciais como bares e restaurantes.


O trabalho contou com policiais civis e militares de Rurópolis e Placas. Durante a ação, a equipe policial retirou das ruas crianças e adolescentes que se encontravam em situação de risco.
Segundo informações dos delegados Ariosnaldo Vital Filho, de Rurópolis, e Conrado Wolfring, de Placas, foi desenvolvido também um trabalho de conscientização quanto ao consumo excessivo de bebida alcoólica e venda proibida para adolescentes, afim de evitar acidentes na estrada.
A operação contou também com a participação dos investigadores Hércules dos Santos Araújo, Sérgio Oliveira, Marcos Aldrim e Rafael Santana, e do subtenente Juscelino Queiroz.

Fonte: Plantão 24horas news

Postar um comentário

0 Comentários