Castanhal e Parauapebas: Polícia Civil prende três acusados de violência doméstica contra ex-companheiras

As prisões foram realizadas por policiais civis que atuam em Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (DEAMs). Dois casos foram registrados na cidade de Castanhal, nordeste do Estado, e o outro em Parauapebas, sudeste paraense. Em Castanhal, foram presos Junior da Silva e Silva, de apelido "Junior da Fan", e Alessandro Costa Trindade. Em Parauapebas, foi preso Arlin Alves Cardoso, após decepar parte da orelha da ex-companheira.
O primeiro foi preso pela equipe da DEAM, sob comando da delegada Ana Paula Chaves, com apoio de policiais civis da Seccional de Jaderlândia, em Castanhal. Junior Silva é acusado de ameaçar de morte a ex-companheira e ainda de praticar danos domiciliares. Já Alessandro teve o mandado de prisão decretado também após ameaçar de morte a ex-companheira durante discussão no local em que residiam. Ambos estão recolhidos à disposição da Justiça.
PARAUAPEBAS Arlin Alves Cardoso foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, em Parauapebas, sudeste paraense, após ter sido indiciado por lesão corporal gravíssima contra a ex-namorada. Não aceitando o fim do relacionamento, ele premeditou o crime. No último dia 26 de junho, ele ficou aguardando a vítima perto da casa de uma amiga dela.
No momento em que a mulher apareceu no local, onde dormia, o acusado a atacou com uma faca e decepou parte da orelha. Depois roubou o telefone celular da vítima para que ela não ligasse para a Polícia nem chamasse socorro. Após o crime, o caso foi registado na Delegacia da Mulher de Parauapebas, onde a delegada Ana Carolina Abreu solicitou à Justiça a prisão preventiva do acusado, diante da gravidade do crime. Arlin está recolhido à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários