PREFEITURA DE RURÓPOLIS EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO A POPULAÇÃO SOBRE A MANIFESTAÇÃO QUE VEM ACONTECENDO EM FRENTE A PREFEITURA NOS ÚLTIMOS DIAS

A Prefeitura Municipal de Rurópolis, vem a público esclarecer a toda à população de Rurópolis, que a manifestação que se encontra em frente a Prefeitura de Rurópolis não se trata de um movimento com interesse de desenvolvimento para o município, e sim, um movimento da oposição, cujo as pessoas que lá estiveram presenciaram uma suposta campanha antecipada em que os manifestantes estavam usando boné com o nome do então pré-candidato “GAUCHÃO”, que segundo informações de terceiros foram distribuído pelo grupo opositor, cujo principal objetivo é tentar impedir que o Prefeito continue trabalhando nas recuperações das vicinais.

Esclarece ainda, que o Prefeito sempre manteve um bom dialogo com a população e aberto a todas as reinvidicações da comunidade, inclusive esteve disposto durante o dia à atendê-los, porem, como afirmou a reportagem na própria radio local, os manifestantes se negaram a falar com o Prefeito através de uma comissão, o que prova mais uma vez se tratar de movimento político. Em um ato inesperado os manifestantes começaram a ameaçar com paus, pedras que atingiram servidores e policiais que se encontravam em serviço na Prefeitura, além de constante ameaça de queimar a Prefeitura. Os servidores foram submetidos a horrores sobre pressão encurralados pelos manifestantes que os mantiveram em Cáceres privado sendo libertados para retornarem as suas casas após a ação da Polícia Militar que evitou que algo pior pudessem acontecer.. ,
É importante citar que não é a primeira vez que a oposição tenta de forma desesperada impedir que o governo municipal desenvolva seu trabalho. Há tempos atrás pessoas ligadas a esse grupo incendiaram uma patrol da Prefeitura na vicinal do km. 85, tentando intimidar os trabalhos que o Prefeito estava realizando na referida vicinal.

Os próprios produtores são sabedores, mesmo diante da crise que atravessa o nosso país, a Prefeitura de Rurópolis não tem medido esforços no sentido de cumprir o que este Prefeito planejou juntamente com sua equipe para atender a demanda de recuperações de vicinais.
Não vamos nem falar nas vicinais recuperadas anteriormente por este Gestor, vamos apenas falar nas que foram recuperadas e estão em obras este ano.
VICINAIS RECUPERADAS:
* km 45 norte
* Km 60 norte
* Km 60 sul
* Km 65 norte
* Km 115
* Acesso do Km 115 ao km 110
* Igarapé Preto
* Nicéia
* E Vale verde..
PREFEITURA MUNICIPAL DE RURÓPOLIS.
Vale apena ressaltar que os maquinários da Prefeitura estão em constantes trabalhos, como é do conhecimento de todos.
EXEMPLO DE VICINAIS EM OBRAS:
* Km 65 sul
* Km 85
* Km 100
* Monteiro lobato
* Acesso do Monteiro Lobato ao travessão do cachimbão
* E Vicinal da cachoeira
E ainda, recuperação de vias públicas do Distrito de Divinópolis KM 70.
Prefeitura municipal de Rurópolis.

Fonte: Blog do JK

Postar um comentário

0 Comentários