EM PARAGOMINAS E MOCAJUBA: POLICIA MILITAR PRENDE CRIMINOSOS

Uma guarnição PM comandada pelo cabo Ronaldo, do Comando Regional da PM em Paragominas, realizou uma grande apreensão de maconha na região. Na ocorrência, Antônia Diana de 38 anos foi pega em flagrante com 9 pacotes da droga prensada, o que pesou aproximadamente 8 quilos e 200 gramas de entorpecente.

Segundo informações a maconha veio de São Miguel do Guamá e iria abastecer Paragominas. A mulher presa, moradora de São Miguel, desembarcou no terminal rodoviário e foi flagrada em atitude suspeita pelas câmeras de monitoramento até pegar um táxi e partir para o bairro da Jaderlandaia onde foi capturada pela Polícia Militar e agora encontra-se à disposição da justiça.
MOCAJUBA: Em Mocajuba, policiais militares do 65º Posto de Policiamento Destacado da PM, integrante do 32º Batalhão PM; soldados Lavino e Suzane, por volta das 11h da terça-feira, 24, quando patrulhavam pela rua Nova, bairro Monte Alegre, prenderam e apresentaram na delegacia de polícia local, Arielson Pena, de 19 anos, morador do bairro da Cabanagem, em Belém e seu comparsa de crimes, Odilson Almeida, de 18 anos, morador da rua Nova, bairro de Monte Alegre. Com a dupla infratora, os policiais apreenderam um revólver calibre .32 com 6 munições, além de aparelhos celulares, cartões de memórias, baterias de celular, uniformes de uma concessionária de energia e uma motocicleta.
Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

Postar um comentário

0 Comentários